0 Mistério de Anubis: uma série misteriosa


Mistério de Anubis se passa numa casa que esconde um segredo surpreendente, oito estudantes tentam resolver esse mistério. Aqui a sinopse:

Existem oito estudantes vivendo aqui e eu estou os vigiando. Até agora algumas coisas estranhas aconteceram. Nina chega a Casa de Anubis e Joy é levado embora imediatamente? Coincidência? Eu não acho. Entre esse mistério não resolvido, um zelador irritado com um corvo empalhado assustador e um sótão que, provavelmente, é assombrado... Todos precisam manter um olho nesta casa.”
Esses oito estudantes são:

Nina:
“Nina pode bancar a americana inocente, mas não é todo mundo na casa que acredita nela. Quer dizer, ela apareceu no dia em que Joy desapareceu. Patricia está trabalhando neste caso e não vai desistir até descobrir. Será que Nina é capaz de descobrir a realidade na ficção de Casa de Anubis? Um lugar onde um segredo leva a outro? Se ela não se afirmar logo, seus desconfiados colegas de classe irão mandá la fazer as malas de volta aos Estados Unidos.”


Fabián:
Teoricamente, Fabian parece ser confiável. Ele é fofo, esperto e tem sido muito bacana com Nina enquanto todo mundo se mantém distante dela e não faz mal que ele seja já se se apegou a Nina, mas ele não tem a sua própria agenda? Ou ele pode ser realmente confiável? não temos certeza...bonitinho. Se alguém pode descobrir primeiro todas as coisas assustadoras que estão acontecendo na Casa de Anubis, esse alguém é Fabian. Ele...”

Patrícia

 

Patrícia:

“Patrícia não é uma pessoa com quem você queira aprontar. Ela não tem paciência para coisas estranhas e zero respeito pelos professores sinistros ou por pessoas suspeitas. Você pode culpá-la? Ela é capaz de morrer tentando provar que Nina está ligada ao desaparecimento de Joy. Será que Patricia irá amolecer e ajudar Nina? Não vemos isso acontecendo tão cedo.”

Alfie
Alfie:
“Graças a Alfie os segredos de Anúbis ficarão muito sérios, mas, felizmente, Alfie está sempre lá para iluminar as coisas. Agora, ele já foi melhor em escolher seus amigos... Seu colega mais próximo Jerome está sempre vem com pegadinhas e brincadeiras e sua antiga paixão Amber nem sabe que ele existe! De alguma forma, isso não parece incomoda Alfie,que consegue sempre encontrar algo engraçado na Casa de Anubis. Pelo menos por enquanto.”Amber



Amber:
  Amber só tem olhos para Mick. (Você não pode culpá la, né? Mick é lindo!) Mas quando coisas estranhas começam a acontecer na Casa de Anubis, até Amber nota! A loira pode ter seus momentos, mas prova que as loiras formam uma força que deve ser reconhecida. Colegas de quarto, cuidado! A menina que você menos esperava pode resolver tudo.”


 

 Mick:

“Com beleza e charme de sobra, Mick tem a pobre Amber em suas mãos. Ele parece ser um bom menino, mas está olhando muito para Mara ultimamente. Será que todo essa paquera é um jeito de esconder o que está acontecendo realmente? Fique com os olhos nesse menino!”



Mara:

“ZzZ... A certinha Mara é totalmente previsível. Ela pode ser a única garota que você realmente pode confiar. Ou isso é uma atuação? Aqui estão os fatos: Mara é uma estudante nota 10, leal e super fofa. Mas essa beleza tímida tem um apelo principal, e definitivamente Mick notou! Sim, Amber do Mick. Estamos vendo um triângulo amoroso acontecendo? Talvez valha a pena prestar atenção nesta garota...”

 
Jerome:

“Pelo que vejo, todos na Casa de Anubis devem ficar atentos quando Jerome está tramando alguma coisa, porque ele gosta de um problema. Ele pode não ser o amigo que todo mundo queria ter, mas suas armações podem ser úteis quando chega a hora de burlar as regras da Casa de Anubis. Mas isso também pode ser uma traição por parte de seus inocentes colegas de colégio. Fiquem ligados, moradores da Casa de Anubis.”


Esse programa passa na NICKELODEON!


Bezu
    Mari 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger