0 Resenha: Minha vida fora de série

Oi!

Vim resenhar Minha vida fora de série, da Paula Pimenta (só resenho Paula Pimenta, impressionante!) Leiam a sinopse:


Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!


Esse livro é lindo! Pra quem não leu: Tire sua bunda da cadeira agora e vá comprar ou então compra na internet! Enfim o importante é: Leia!

Esse livro é como se fosse Fazendo Meu Filme alguns anos antes, mas não com a Fani, com uma personagem que quase não é falada, a Priscila.

Recomendo totalmente! Mas a minha conclusão final é:

Capa: 4/5 (É bonita, mas não se compara a de Fazendo Meu Filme!)

História: 5/5 (Quase tão perfeita quanto a da Fani!)

Narração: 5/5 (Quem narra é a Priscila, ela é uma figura!!!)

Beijinhos!
Ju

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger