1 Tendência: Candy colors!

Eu amo Candy Colors e essa tendência está super na moda! Ela está no make, nas unhas, nas roupas, nos cabelos e na decoração! Pra vocês terem uma noção do que é isso, vou postar umas fotos com Candy Colors.
O candy color está presente em casaquinhos (como no look 1) e também nos jeans color e leggins (como nos looks 2 e 3)
Sainhas e blusinhas leves também tem as candy colors. As saias, que podem ser curtas (como nos looks 1 e 2) e longas (como no look 3) ficam lindas com as candy colors!

 No look acima: A tendência candy color está na bolsa, na calça, na blusa e no colete. Ufa!
No make a tendência Candy é bem ousada! A sombra é espalhada no olho inteiro, como nesse make usado no editorial de moda da Capricho (eu aprendi a fazer, depois mostro pra vocês como fica.)
Já nesse make a tendência candy é utilizada em uma cor só, mas fica linda!

Da esquerda para a direita: Esmalte (Big Universo), Esmalte (Big Universo), Buquê (Impala), Inocente (Impala)

Uma coleção da marca de esmaltes Colorama. Tem esmaltes candy lindos!

Vocês já entenderam que as Candy Colors são lindas e estão super na moda, né? Ontem eu comprei um short rosinha bebê todo rasgadinho na Zara, ele é um charme. Além do rosa, tinha também verde limão, amarelo clarinho, azul bebê e branco! Estou usando ele agora e não quero tirar tão cedo. Acho que ele vai pra minha lista de preferidos!

Espero que vocês tenham entendido essa tendência e que usem (tanto nas unhas, quanto nas roupas e no make.) e amem tanto como eu!

Beijinhos,

Ju

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa nova moda é incrível! Ameeei..
;)
Beijokas florzinha.

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger