0 As melhores redes sociais

Oi gente, eu amo ficar no computador o dia inteiro. Então, eu adoro me atualizar, ficar sabendo das coisas. Por isso fiz uma lista das minhas redes sociais favoritas.

1. Facebook



A favorita da maior parte das pessoas e a mais popular também. No "face" você pode conversar nos seus amigos no chat, atualizar seu status, adicionar fotos, criar grupos e cutucar as pessoas. Eu amooooo o facebook demais. Não tem um dia que eu não esteja online!

2. Instagram



Eu também gosto muito. Mas você só pode usar o Instagram se tiver IPhone, IPod, IPad, Tablet ou celular Android. Nele, você tira foto do que você quiser, pode colocar efeitos especiais, colocar legendas e hashtags nas suas fotos. Você pode seguir usuários que você gosta e outros usuários podem seguir você. É bem divertido! Me siga lá: @joycarvalho

3.Twitter



Eu adoro twitter também. Eu meio que posto toda a minha vida no Twitter! Lá você pode atualizar seu status e ter seguidores. É a mistura do Instagram e do Facebook, haha! Você pode seguir famosos também. Me sigam lá: @itsjoycarvalho

Bom gente, foi isso. Só tomem muito cuidado com a Internet! Ela é uma arma! Beijos com gloss!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger