0 Idéias para paredes de quarto!

Oi gente, como eu disse, eu não vou fazer resenhas por um tempo. Então, para não ficar sumida, vou fazer um post sobre moda. Eu AMO moda! E decorar as coisas do meu jeito. Dá uma sensação de liberdade, né? Mostra que você tem personalidade. E o seu quarto, o seu mundinho, tem que ter a sua cara, certo? Então vim dar umas dicas e inspirar vocês!

1. Escolha algo que tenha a ver com você



Só não vale exageros, ok? Afinal, é o lugar onde você vai dormir. Mas tem que ser algo que mostre um pouco quem você é. Mostre sua personalidade! Essa parede aí é a do meu quarto, cheia de borrões de tinta fluorescentes!

2. Fique confortável!



Não adianta você ter o quarto mais lindo do mundo e não se sentir confortável nele! Claro, ele tem que ser bonito. Mas veja uma cama confortável, não deixe o quarto ficar muito poluído...

3. Goste do seu quarto



Acho que se você gostar do seu próprio quarto, todos vão admirá-lo.

Emfim, qualquer coisa, comentem, ok? Beijos com gloss!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger