0 Tutorial: laço da Lady Gaga


Oi gente, eu estava procurando esses dias um penteado para ir numa festa que eu vou ter. Então, achei aquele famoso laço da Lady Gaga, que todo mundo comenta. Eu resolvi tentar fazer. Gente, é um dos penteados mais fáceis que eu já vi! É sério mesmo. Eu vou ensinar como fazer para vocês:

1. Faça um rabo de cavalo bem alto!


2. Separe uma mecha de cabelo fina da frente do rabo de cavalo e prenda com um grampo


3. Se o seu cabelo for muito fino, como o meu, desfie os fios do rabo de cavalo


4. Prenda metade do rabo de cavalo com um elástico


5. Abra o meio rabo de cavalo e você vai ver o laço se formando. Depois prenda o que sobrou do rabo de cavalo junto ao laço.

6. Pegue aquela mecha de cabelo que você prendeu e passe pelo meio do laço e prenda com grampos.


Muito fácil, né? Gente, tem como fazer só com metade do cabelo, mas assim é mais fácil. Quem tem franjinha, deixe-a solta.

Beijos com gloss!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger