0 10 melhores músicas cantadas pelo Glee

Oi gente, se vocês me seguem no twitter devem saber que eu sou uma Gleek assumida. Eu A-D-O-R-O Glee e estou vendo o final da terceira temporada. Todos eles tem uma voz incrível e eu decidi selecionar as 10 melhores músicas que eles já cantaram!

1. We are Young - Fun

2. Stronger- Kelly Clarkson
3. Somebody That I Used to Know - Gotye
4. Glad you Came - The Wanted
5. Stereo Hearts - Gym Class Heroes
6. Without You - Usher
7. We Foud Love - Rihanna
8. Teenage Dream - Katy Perry
9. Billionarie - Bruno Mars
10. Born this Way - Lady Gaga
Eu confesso que foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito difícil escolher. Eu amo todas. Eu não botei na ordem das minhas favoritas. Espero que vocês gostem e assistam Glee. Beijos com gloss!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger