1 Resenha: Rímeis Coloridos Archy

No meu olho, verde (olho direito)
 e azul (olho esquerdo)
Oi meninas! Vim fazer a resenha hoje de dois rímeis coloridos, da Archy. Estava querendo muito um rímel colorido e pedi pra minha mãe (como sempre!). Quando já tinha esquecido do desejo do rímel colorido, minha mãe apareceu com um rímel azul. A amiga dela comprou em uma farmácia, mas o produto é de ótima qualidade! Pedi pra ela o verde, e hoje tenho os dois! São lindos, só tem um defeito. Tem que passar muitas camadas, se não a cor não fica. 
A embalagem é fofa!
Aplicador do rímel
Os dois sem aplicador.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esses rímeis são perfeitos!! (Até porque eu usei, kkkk)
(Todo anônimo é a Bia Vedovato)
Bjs com gloss (imitando a Joy)
Biah

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger