0 Resenha: Studio Finish Concealer SPF 35

Oi meninas, como a Joyce já disse no outro post, estamos fazendo resenha de produtos de make. Hoje vou fazer a resenha do Studio Finish Concealer SPF 35, um corretivo (muito bom) da M.A.C. Gente, antes que comecem a reclamar dizendo que não é nacional. Eu explico: estava caçando maquiagem nas coisas da minha mãe, então vi esse corretivo, e foi amor a primeira vista. Eu só uso ele para preparar a pele, sem base nem nada. Pra ir pra escola eu uso umas belas camadas de corretivo (esse), porque pareço um urso panda de manhã, lápis, gloss e blush. Não deixe no sol porque ele derrete. 

Na foto acima eu estou com o corretivo e mais nada. O corretivo pode ser meio caro por ser de marca, mas é o melhor que eu já usei.
Beijinhos,
Ju

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger