0 Resenha: Elixir



Oii gente!! As resenhas de livro voltaram!! Nós paramos um pouco de postar resenhas de livros porque precisávamos estudar para provas e etc. Eu vim falar sobre o livro Elixir, da Hilary Duff. A Ju prefere livros de comédia romântica, mas quando se fala de livros, prefiro as aventuras, amores proibidos e triângulos amorosos(como a saga Crepúsculo e Jogos Vorazes). Esse livro é maravilhoso para quem gosta desse tipo de leitura! Confira a sinopse!




Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.


Adorei o livro. O jeito misterioso e sedutor do Sage, o Elixir da vida, a conexão 
de Sage tem com Clea... Realmente, deveria virar um filme!


Minhas conclusões foram as seguintes:

Capa: 4/5 (Dá um pouco de medo, né)

História: 5/5 (Muuuuito boa! Sempre acaba um capítulo com uma revelação!)

Narração: 5/5 (É a Clea que narra e a linguuagem não é tão difícil)


O livro vai ter uma continuação que ainda não foi lançada aqui no Brasil. O nome do próximo livro é 'Devoted', Devoção em português. Foi isso, espero que gostem do livro. Beijos com gloss!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger