2 Rímel Maybelline The Colossal Volum Express

Oi gente, vim resenhar o rímel da Maybelline, mas peguei imagens da internet porque minha câmera não tá pegando direito. Bora ver?

O rímel, é preto, muito bom e deixa os cílios bem definidos e longos, pelo aplicador ser bem gordinho e longo. Já tinha testado esse rímel no começo do ano, então vi pra vender lá em BH e não teve como não adquirir para minha coleção. Afinal, o precinho era amigo para uma marca de make importada! Custou 23 reais, mas a diferença de preço entre outros ríméis vale a pena.

Eu amei o rímel, e meu novo preferido e não me arrependi de comprar! Minha nova classificação de make é essa:

Preço: 4/5

Qualidade: 5/5

Durabilidade: 5/5

Fotinhos agora!
Beijinhos,
Ju
Embalagem e aplicador.
Embalagem

Nos cílios. Uau!

2 comentários:

Nathy disse...

Tipo eu nunca acho ele para comprar em lugar nenhum ,mais enfim,você poderia por favor dar uma passada no meu blog ?
http://umaloiracompulsiva.blogspot.com.br/

Equipe Sessão Pipoca disse...

Nathy, eu comprei em uma farmácia, alguns sites vendem. Vou passar sim no seu blog!

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger