0 Entrevista: Camilla Werneck

Oi meninas, é com muito orgulho que venho falar pra vcs que a entrevista com a Camilla ficou pronta rapidinho. Estava trocando mensagens com ela, ela é muito simpática e me respondeu rapidinho! Vamos lá?
Eu e a Joyce elaboramos as perguntas.

Equipe Sessão Pipoca: Você fazia tutoriais antes da Batalha de Makes?
Camilla Werneck: Sim.

Equipe Sessão Pipoca: Como ficou sabendo que tinha entrado entre as selecionadas da 2ª Batalha?
Camilla Werneck: A equipe da CAPRICHO me ligou, disseram que eu estava entre 20 selecionadas e que eu não podia contar pra ninguém até sexta-feira e que eu precisava mandar uma foto minha!

Equipe Sessão Pipoca:Muitas meninas dessa temporada são mais famosas do que as meninas da temporada antiga. O que acha disso?
Camilla Werneck: Pra mim é ruim, porque competir com meninas mais famosas é difícil!

Equipe Sessão Pipoca: Qual produto de make você não tem e quer muito?
Camilla Werneck: Ahhh depois de ter ganhado tudo aquilo mais alguma coisa seria supérfluo, talvez uma NAKED! kkk

Equipe Sessão Pipoca: Se pudesse escolher apenas um produto de make, qual seria?
Camilla Werneck: Rímel!!!

Equipe Sessão Pipoca: Como você aprendeu a se maquiar?
Camilla Werneck: Vendo vídeos na internet e praticando.

Equipe Sessão Pipoca:O que mais você gosta além de maquiagem?
Camilla Werneck: Fazer vídeos e tirar foto de looks!

Equipe Sessão Pipoca:Como você começou a fazer vídeos?
Camilla Werneck: : Eu olhava meninas fazendo vídeos no YouTube e achava o máximo, ai eu e uma amiga decidimos que também iriamos fazer! E deu certo!!!!

Equipe Sessão Pipoca:Dê uma dica para as meninas que querem fazer tutoriais e se maquiar tão bem como você.
Camilla Werneck:  Meninas futuras maquiadoras hihi, não desistam da sua vontade! Mais se prepare porque não é moleza, você terá dificuldades, e pratique assim você melhora cada vez mais a sua make e tem mais naturalidade em frente as câmeras! 

Equipe Sessão Pipoca:Obrigada, Camilla, foi um prazer. Espero que você continue fazendo vídeos, porque você tem muito talento. 
Camilla Werneck: Bjs e Obrigada pela entrevista!

O twitter da Camilla é esse e o canal dela no YouTube é esse

Obrigada Camilla! Meninas, vamos acompanhar a Batalha de Makes?
Sabia que a Camilla até me motivou a fazer tutoriais?
Quem sabe né?

Beijos,
Ju

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger