0 Eu não morri gente!

    Oi gente, sou eu a Mari. Então eu não ando postando muito no blog, enquanto a Ju e a Joy tem quase 30 postagens eu só tenho mais ou menos 12! Enfim eu não morri, só que nesse tempo eu não postei porquê não dava mesmo para postar, eu tava em semana de prova, e eu não mexo no computador nesse tempo. Então desculpa gente, agora eu vou postar mais!
    E quase me esquecendo... parabéns Natielle por ganhar o sorteio, não só a ela, mas a todas que participaram do sorteio, todas são vitoriosas, parabéns meninas!
                                                 Bezu,
                                                      Mari

       

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger