0 Os 10 melhores do The X Factor

Oi gente, para quem não sabe, eu sou super fã do The X Factor. No começo, eu via só porque a Demi Lovato (sou Lovatic 4ever!!!) fazia. Então comecei a gostar muito do programa. Confira os que, na minha opinião, são os melhores do programa!

1. Jennel Garcia

Eu amei a Jenn! Ela tem essa carinha angelical mas tem uma super voz! Eu também amoo as roupas dela! Diva <3

2. Carly Rose Soneclar




Ela tem só 13 anos e arrasa no palco! A voz dela é muito forte e eu adorei! Uma das melhores! #TeamCarly

3. David Correy

Ele é brasileiro gente! Ele foi adotado por uma família americana. Ele manda muito bem no palco com seus agudos!

4. Emblem3


Gatos, hahaha!! Eles tem um estilo mais praia e não se consideram uma boyband! Eu já sou fã deles!! Lindos!

5. Paige Thomas


Paige está no programa por causa de sua filha. Ela canta muito bem e arrasa nos looks. Ela lembra a Rihanna, né? Popstar!

6. Arin Ray


Ele participou da primeira temporada do programa mas foi colocado como grupos e foi eliminado nos Shows ao Vivo. Esse ano ele veio com tudo com sua carreira solo e impressionou os jurados!

7. CeCe Frey


Ambição. Essa é a palavra que define CeCe. Ela canta muito bem, mas é meio irritante. Ela é a maior rival de Paige Thomas. Tenso =/

8. 1432 ou Lylas



Esse grupo de garotas foi formado no programa. Todas elas começaram como solos(como o One Direction) e o grupo deu super certo. Spoilers: elas mudaram o nome do grupo, que era Lylas, para 1432 e esse vídeo é dos Shows ao Vivo, já que nas audições elas não estavam como grupos

9. Jillian Jensen 



Jillian sofria bullying no ensino médio, por isso se indentificou com Demi ( que até chorou com a performance de Jillian!).  Ela até tinha uma tatoo escrita 'Stay Strong' .Demi se levantou e deu um abraço em Jill! Além disso ela é a melhor amiga de Jennel Garcia. Spoilers: Jillian foi eliminada na casa dos jurados! Peninha :´(

10. Reed Deming


É o Justin Bieber mais novo?! Não, é o Reed Deming! Ele não é fofo?? Haha, eu amei ele! Spoiler: ele foi eliminado :(


Bem gente, foi isso. Não para colocar todos os que eu gosto, pois são muitos! Lembrem-se, essa é a minha opinião! Vejam The X Factor, é muito legal! Beijos com gloss, Joy!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger