0 Como fazer: short rasgadinho

Oi gente! Eu estava cansada dos meus shorts todos com a mesma cara e fui lá no meu armário, peguei um shirt velhinho e fiz uma coisa mega ousada. Rasguei ele todinho. Os shorts podrinhos vão ser super tendência esse verão e eu já queria um fazia tempo. Eu gostei tanto do resultado que resolvi ensinar para vocês como fazer!

Você vai precisar:

1 estilete
1 short velho
Lixa de parede

Como fazer:

Não tem segredo nenhum. Forre o chão ou uma mesa com jornal antes para não sujar. Pegue o estilete e comece a rasgar o short sem dó, mas cuidado para não cortar o dedo! Depois pegue a lixa e lixe o short. Deixa com um axpecto mais podrinho.

É bem fácil né? Eu amei de paixão. Ótimo para um look mais rocker! Comentem se vocês fizerem!! Beijos com gloss!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger