6 Estilo de diva: Cher Lloyd

Oi gente!! Hoje eu vim fazer um post sobre estilo de diva. Eu escolhi a Cher Lloyd. Ela participou do The X Factor UK e ficou em quarto lugar. Eu simplesmente amo a Cher e acho ela muito linda. Ela tem um estilo bem urbano, que combina bem com suas músicas. Confira!

                           

No dia a dia, os moletons divertidos são a aposta de Cher. O look fica mais rocker com o coturno. Cher também usa muito a calça jeans. É um look fácil de copiar e muito lindo. Diva simples!


Nos shows, Cher aposta nas blusas cropped. Para não ficar vulgar, ela combina com shorts, saias e calças de cintura alta. As peças de couro deixam o look mais pesado. Será que eu posso ficar com esse short de spike?


Os vestidos beeeem curtinhos com babados e estampas coloridas dão a impressão de quadris maiores. É um truque bem legal para as magrinhas, como a Cher. O look fica mais esportivo quando combinado com tênis e sneakers de salto. Acessórios grandes e chamativos, como os maxicolares e pulseiras complementam o look.

   

No make, a Cher não tem medo de ousar! Foi uma das primeiras a usar a tendência de duas cores de batom juntas (foto 2). Os makes dela sempre levam delineador, cílios postiços e sombra marrom escura! Pra combinar, batom pink!

Bom gente, foi isso. Espero que tenham gostado. Beijos com gloss, Joy!

6 comentários:

Unknown disse...

Looks lindos mesmo! Já estou te seguindo! Adorei o blog, beijosss

Anônimo disse...

Ooi linda! obrigada por visitar e seguir meu bloog, já estou seguindo o seu também! hahaha
adorei o post, ela é realmente diva <3 *-*
beeeijãao e sucesso para nós! :*

gabismakeup.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei a mistura do batom vermelho com o rosa!!
Gostei do blog.:D


http://universofemeninoo.wordpress.com/

Equipe Sessão Pipoca disse...

Obg lindasss!! Beijos com gloss, Joy!

Duda Souza disse...

Oi,adorei o seu blog, eu tenho um também, se puder da uma passadinha lá.
Meu nome é Maria Eduarda e o nome do meu blog é Meu Doce Sonho, o link é http://meudocesonhoblog.blogspot.com.br
Beijinhos!

Unknown disse...

A cher é linda demaaais! Gosto bastante do seu estilo e cá entre nós, quem dera ser magriinha assim que nem ela, né? <3

www.alittlerockalittleroll.com

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger