0 Resenha: Quatro Amigas e um Jeans Viajantes

Oi gente! Como as minhas férias estão um tédio até agora, eu tenho visto vaaaaaários filmes legais e hoje eu vou resenhar um deles. É um clássico, o filme '' Quatro Amigas e um Jeans Viajante''. Ele ainda tem a Blake Lively (nossa eterna S. , xoxo Gossip Girl ;_;) no elenco. É inspirado em um livro, que se chama ''A Irmandade das Calças Viajantes'' que eu já li e confesso: eu não gostei nadinha. Achei mega bobo e entediante, mas o filme me fez mudar totalmente de ideia. 


A história fala sobre quatro melhores amigas inseparáveis que nas férias vão viajar para lugares diferentes. Lena (Alexis Bledel) vai para a Grécia visitar seus avós, Bridget (Blake Lively <3 ) vai para um acampamento de esportes só para garotas, Carmen (America Ferrera) foi visitar seu pai que é divorciado de sua mãe e Tibby (Amber Tamblyn) vai ficar em casa fazendo um documentário. Nesse clima meio chato de despedida, as garotas encontraram um calça que misteriosamente cabe em todas elas, mesmo sendo mega diferentes em questão de corpo. Elas decidiram que enviariam a calça por correio durante as férias e contariam suas experiências. Lena e Bridget acabaram se apaixonando, Tibby arranjou uma nova amiguinha e Carmen ficou surpresa a encontrar mais que seu pai na viajem...

Eu simplesmente amei o filme. Ensina muito sobre amizade e fidelidade. Eu chorei muuuuuuuuito também! Eu acho que tem o dois, mas ainda não assisti. 

Bom gente, foi isso, espero que assistam. Beijos com gloss, Joy!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger