0 Playlist: Volta as aulas!!

Oi gente! Eu voltei de viagem hoje e vou fazer um post exclusivamente sobre a viagem, comprinhas e etc. Eu resolvi fazer uma playlist hoje. Bom, minhas aulas começaram no dia 4 de fevereiro mas eu estava viajando, então amanhã (dia 6 de fevereiro) vai ser meu primeiro dia de aula. Eu não sei se é coisa minha, mas sempre fico ansiosa pros primeiros dias na escola. Pra gastar minha ansiedade eu vou fazer a playlist com o tema volta as aulas!

1. Baby One More Time- Britney Spears


2. Who's Laughing Now- Jessie J


3. New Perspective- Panic! At The Disco


4. Say Something- Austin Mahone


5. Teardrops On My Guitar- Taylor Swift



6. Move Your Body- Beyoncé



7. Misery Business- Paramore



Bom gente, foi isso. As suas aulas já começaram? Deixe nos comentários! Não se esqueçam de mandar suas #DicasDeAmiga para o e-mail do blog, o sessaopipocaoficial@gmail.com. Beijos com gloss, Joy :-*



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger