0 Resenha- Apaixonada por palavras


Oi! Hoje a resenha é de um livro que acabei ontem, Apaixonada por palavras, da diva eterna Paula Pimenta (amoooooo!). São crônicas de comédia romântica. Eu não gosto muuuuito desse tipo de texto, mas, essas crônicas me envolveram completamente. Na minha opinião, um livro com crônicas deve ter uma crônica super envolvente no começo, pois é ela que me deixa com vontade de ler o livro ou não

As palavras da Paula me envolveram desde o começo do livro, são palavras mágicas, que todos se identificam. São palavras de uma apaixonada pelo que faz. 




Recomendo pra quem: Curte livros de comédia romântica. Mesmo que não goste de crônicas, dá uma 
chance, vai? Se você gosta de crônicas, lê também!

Onde encontrar? Além das livrarias, dá pra encontrar on-line também.

Nota/ conclusão: Eu não achei que fosse gostar tanto! Me apaixonei quase como Fazendo meu filme.
Minha nota é cinco estrelinhas!

Beijinhos,

Ju



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger