1 Resenha: Dezesseis Luas

Oi gente! Desculpa por não postar atualmente, não está dando tempo de fazer nada. Hoje a resenha é do filme Dezesseis Luas. Muitos sites e outras pessoas me disseram que era "o novo Crepúsculo", porém eu preferi Dezesseis Luas. Em Crepúsculo, tudo ficava muito previsível, e em Dezesseis Luas eu não conseguia adivinhar, digamos assim.

O filme conta a história de Ethan, um adolescente que mora numa cidade minúscula (que eu esqueci o nome e que me lembrou Forks.) e anda tendo sonhos muito estranhos com uma garota que não conhece. Ela é Lena, uma menina que é estranha aos olhos de todos.

Minha opinião: No começo fiquei com um pouco de medo, mas depois me acostumei e adorei o filme.

Recomendo pra quem: Curte filmes que tenham aventura, porém romance ou goste de sagas ou trilogias.
Com certeza vai ter continuação!

Minha nota: 4/5. Achei que algumas coisas ficaram muito previsíveis.

Beijos,

Ju

1 comentários:

Mais Bella disse...

Adorei o seu blog estou te seguindo e gostaria que me seguisse de volta!!!!
Beijão...e um ótimo feriado!!!!
http://anapaulinhaapas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger