0 Resenha: Fallen

Oi amores! Já faz um tempinho que eu não faço resenha de livros aqui! Eu não tenho tido muito tempo para postar aqui, muito menos para ler, pois tenho que estudar, semana de provas (vou ficar um pouco sumida essa semana por isso, ok?)... Bom, eu conseguir ler um livro que eu já estava querendo a um tempão, que é Fallen. É uma série, mas eu só li o primeiro. Gente, é sério, eu AMEI! Meu gênero favorito de livros e filmes é aventura e suspense (eu não consigo terminar livros de comédia romântica) então achei o livro perfeito. Eu acho que posso definir ele como uma mistura de Elixir, que já tem resenha no blog, Pretty Little Liars e Crepúsculo. Confira a sinopse:


Após ser acusada de causar um incêndio que matou seu namorado e de ver sombras obscuras, Lucinda Price é mandada para o reformatório Sword & Cross e é obrigada a deixar sua vida. Em Sword & Cross celulares são proibidos e câmeras os vigiam 24 horas por dia. Luce se apaixona por Daniel Grigori, um garoto estranhamente familiar para ela, que a ignora. Mas Daniel esconde um grande segredo. Um segredo que pode matar Luce.

Gente, é sério, fazia muito tempo que eu não lia um livro tão bom assim. Ele é viciante, sabe? Dá aquele gostinho de 'quero mais'. Ele tem aventura, romance, ação e suspense em um livro só. Eu meeeeeeeeega recomendo pra quem gosta de aventuras. Se você gosta de comédias românticas, não recomendo tanto assim. E o melhor... o livro vai virar filme (ou já vrou, não sei, sou desatualizada)! Dou um milhão de estrelinhas pro livro, hahaha. Bom gente, foi isso. Eu já disse que não vou poder postar muito, mas sempre vou arranjar um tempinho! Beijos com gloss, Joy!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger